top of page

Testemunho sobre o Discernimento com Maria



Olá me chamo Keila, tenho 22 anos sou pré postulante das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus. E gostaria de partilhar com vocês um pouco do meu caminho vocacional.


No ano de 2019 participei do grupo discernimento com Maria e através das orações e acompanhamento pude dar um grande passo em minha vida, o passo que precisava para ser feliz realizando a vontade de Deus.

Estava fazendo processo de formação com uma congregação religiosa porém tinha muitos aspectos ao qual não me identificava, mais para mim era cômodo permanecer, tinha medo do novo. Mas com os acompanhamentos pude perceber os sinais de Deus em minha história, lembrei me de um sonho que tive no início da caminhada e através dele percebi que era necessário a coragem de sair de mim, para ir em busca de minha terra prometida, mais um passo no escuro Deus me pedia.


Com o acompanhamento me senti mais segura e confiante e me permiti a fazer está nova experiência.


E depois de um ano passado, posso ver as maravilhas de Deus em minha vida o cuidado Dele nos detalhes que não desiste de mim, que fez um carisma para mim, onde eu posso ser quem realmente sou, na alegria de ser chamada e escolhida para essa vocação tão bela ser Esposa do Coração de Jesus.


E hoje venho a você que também precisa dar um passo a mais, segue adiante! Diga sim aos projetos de Deus, ouse acreditar que os sonhos de Deus é o melhor para o teu viver! "De quem tudo dá a Cristo não perde nada, ganha tudo!". (Papa Bento XVI)

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page