top of page
Logo discernimento com Maria.png

GRUPO ONLINE
DISCERNIMENTO COM JESUS E MARIA

Nos reunimos toda segunda-feira ás 20h
Tema 2024: Como Deus fala?

4 PILARES DO GRUPO

Santa Confissão

pelo menos uma vez por mês, assim disse S. Francisco de Assis a quem não se quer confessar: «Ficai sabendo que isso é tentação diabólica... e o fato de não querer confessar-se é uma prova» (F.F. 615)

Santa Comunhão

pelo menos Dominical, como disse S. João M. Vianney: «Nem todos os que frequentam os Sacramentos são santos, porém, os santos serão escolhidos entre aqueles que os recebem com frequência».

Oração & meditação

Pelo menos 15 minutos por dia«Temos que meditar na história de Cristo.. de forma que, quando devemos decidir como comportar-nos, acudam à memória as palavras e os atos do Senhor» (S. J. Escrivá).

Encontro Vocacional

Toda segunda-feira ás 21h temos encontro vocacional online, também fica gravado para as que não puderam participar. O tema deste ano é: Como Deus fala?

LogoVPFSGM BR.png

COMO FALA DEUS?

Reuniões toda segunda-feira ás 21h.

Faremos um percurso vocacional para aprofundar como falou Deus a vários personagens Biblicos e Santos, além disso, 1 vez por mês rezaremos o terço meditado e cantado vocacional.

INTERESSADA?

Logo discernimento com Maria.png

6 MESES COM MARIA

O discernimento com Maria é um processo de discernimento vocacional online de 6 meses, guiado por uma Irmã, aberto a todos os que estejam em busca da Vontade de Deus. Baseia-se na mensagem de Fátima, em 13 de maio de 1917: "Vinde aqui por 6 meses consecutivos e vos direi o que quero de vós". A 1º série foi em 2020 e a 2º em 2023.

LogoVPFSGM BR.png

TEMAS ATÉ 2023

Temas variados:

- Obediência

- Espera

- Desânimo

- Ser Luz e Sal

- Santidade

bottom of page