top of page

Não tenha medo!

Gostaria de vos escrever sobre a minha alegria em conhecer a Irmã Verónica, a Madre das Pequenas Irmãs de Jesus e Maria, pela primeira vez, quando depois de muitas "vicissitudes da vida" o Senhor através dela, tão feliz e alegre, confirmou no meu coração em várias ocasiões que "realmente" hoje se pode ser feliz porque se é amado e não apenas isso!!! Depois de conhecer a comunidade e de ter algumas experiências breves, mas frutuosas, pude ver por mim própria como o Senhor deu muitas confirmações e respostas às minhas incontáveis perguntas... E ainda hoje Ele convida-me a não ter medo e, também seguindo o exemplo das nossas irmãs, a acreditar que eu, vocês, todos nós que somos chamados - porque amados e escolhidos por Deus - podemos juntos realizar o plano que Ele tem para mim, para vocês (cf. Jer 29,11) e a não ter medo, porque quando vocês encontram o AMOR "verdadeiro e total" tudo é dado a você e nada é tirado de você, na verdade o Senhor nos dá cem vezes mais nesta vida e na eternidade próxima (cf. Mt 19,29).


Sim! encontrei o meu lugar na Igreja!

Gosto de concluir com uma frase de Santa Teresa do Menino Jesus: "Jesus não olha tanto para a grandeza das ações, nem para a sua dificuldade, mas para o amor que torna estes atos possíveis" (Santa Teresa de Lisieux, Cartas a Celina, 20 de outubro de 1988).


Paz e Bem! Diana



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page