top of page

Como Você me quer

Quando olho para mim mesmo, Senhor, vejo apenas pequenas coisas.

Eu me encontro longe de ser como Você me quer.

No entanto, Você me olha apaixonado e está satisfeito, Você me escolhe, Você me quer.

Quanto estou longe da ideia que Você tem de mim desde a eternidade?

Mas você ainda olha para mim e me ama.

Deus, molde-me como um pedaço de barro em suas mãos.

Mudar-me, perturbar-me, destruir esta imagem de mim que se adaptou ao mundo

e me desenhe como Você me quer.

Nenhuma mudança será tão dolorosa

se isso me faz ficar como você

Você sempre me imaginou e desejou: sua noiva.

Eu não sou nada nesta terra se eu não puder ser como Você quer que eu seja.

Leve-me, Senhor. Conserte-me. Restaure-me.

Que nada fique em mim se isso não lhe agradar.

Quanto mais eu me rendo e deixo Você fazer isso, mais eu sinto Você queimando

naquele novo coração que Você quer me dar.

Que eu, meu Deus, seja apenas como Vós quereis que eu seja.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page