top of page

Uma vocacionada: “Coragem, está a chamar-te!”



Paz e bem a todos vocês que estão a ler este artigo! Sou uma jovem aspirante psgm e gostaria de partilhar um sinal de confirmação que recebi no mês de agosto do ano passado, durante o Campo SAF (Semana de Ação e Formação), organizado pela minha Diocese. Durante o dia de deserto, estávamos a ler no livreto do Campo o Evangelho de Mc 10, 46-49 e, enquanto meditava e rezava em silêncio, os meus olhos pousaram-se sobre a frase: “Coragem, levanta-te, está a chamar-te!”. Ler aquela frase foi como uma iluminação, porque o Senhor me tinha falado, tinha escutado a minha oração! Obviamente a oração que Lhe tinha feito era para entender se estava a caminhar no modo correto, se era esta a Sua vontade, se devia continuar a caminhar nesta direção da Consagração! Com esta resposta recebi a certeza definitiva que realmente estava a percorrer a estrada certa! Assim, decidi ir falar com o Sacerdote, como estava com vergonha as minhas amigas acompanharam-me e ficaram à minha espera. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido, ele disse-me que tinha sido um sinal belo, que me esperavam coisas belas pela frente!! E tinha razão!! De facto, depois do Campo SAF fui fazer uma experiência de 8 dias com as Pequenas Freiras de Jesus e Maria e ali começou o meu caminho, passo a passo, com experiências sempre mais longas. Após ter falado com o sacerdote, fiz uma bela confissão e voltei feliz e radiante ter com as minhas amigas, as quais disseram que eu emanava uma luz forte!!


Uma aspirante psgm

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page