top of page

Senhor, o que queres de mim? Eis como Deus respondeu à minha oração!



Durante o discernimento a minha oração pessoal a Deus era sempre a mesma: “Senhor, o que queres de mim?". Um dia enquanto falava com o meu pai, ele contou-me que alguns anos antes quando ele estava em busca do projeto de Deus, recebeu a resposta à sua oração através de uma das mensagens da Nossa Senhora de Fátima, a qual, no dia 13 de Maio de 1917, disse aos pastorinhos: “Vinde aqui por 6 meses consecutivos e eu vos direi o que quero de vós”! Que grande alegria quando ouvi que ele também tinha ido a Fátima por 6 meses e recebeu a resposta à sua oração!


Instantaneamente decidi fazer a mesma coisa, para que pudesse entender o projeto de Deus! Não tinha dúvida que realmente a Nossa Senhora também me pudesse revelar o que fazer se fosse ali durante aquele tempo! Porém, tudo tomou uma dimensão diferente quando partilhei o sucedido com a minha guia espiritual, suor Verónica. Ela fez-me refletir, graças aos ensinamentos do fundador, sobre o sentido espiritual daquela mensagem, ou seja, que em vez de ir literalmente a Fátima, deveria retirar um tempo da minha vida somente para entender a Vontade de Deus. Um retiro afastado do mundo e da quotidianidade, um lugar propenso para escutar a voz do Senhor, tal como era Fátima em 1917.


Finalmente! Graças àquela resposta, o meu coração e a minha inteligência “uniram-se” e encontrei um pouco de paz à inquietude que não me deixava!

Atualmente, já passaram mais de 7 anos desde esse acontecimento, e estou feliz de puder testemunhar que a Nossa Senhora também realizou essa promessa na minha vida, pois nos 6 meses que lhe ofereci, encontrei com certeza, a resposta à minha oração: "Senhor, o que queres de mim?".


Mas e tu? Estarias disposto dar 6 meses da tua vida a Deus, só para entender o que quer de ti?


Ir. CMC

164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page