top of page

Falai Senhor, vossa serva escuta!



Ouço tua voz ao longe me chamar

Minha alma anseia em se entregar

Mesmo não sabendo como corresponder

A tua vontade quero compreender


Que não sejam meus medos e apegos a ensurdecer o teu clamor

Nem as limitações que me impeçam de prosseguir

Sei que me conheces, e que me espera com paciência e amor

Não seja meu coração duro a deixar-te esperando por não me decidir


Inquietude encontro sempre que me afasto de ti

E a paz só reina quando me entrego de modo sincero

Somente a tua graça me faz prosseguir

Nesse processo Senhor, a tua confirmação espero


Que eu tudo dê, e nada retenha

Que eu veja minhas misérias, mas confie em sua misericórdia

Que não seja as minhas forças, mas tua graça que me fortaleça

Que não seja feita a minha, mas a tua Vontade

Que eu não me desespere, e a esperança do Espírito Santo reine em mim

Que o vazio, sempre me lembre da eternidade que estar por vir

Que eu encontre a alegria, sempre em Lhe seguir Jesus

Que em sua Paixão eu encontre o teu amor, e que assim a Caridade abrase todo meu Ser

Que minha alma e vida sempre grite:


Tudo é Teu, Tudo é Teu, Tudo é Teu.

Que esse seja meu canto em todas as situações, Jesus, a tua voz quero continuar a ouvir.


Uma vocacionada

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page